7 de outubro de 2010

Haja o que houver


Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Madredeus/Pedro Ayres Magalhães



[fotografia tirada num fim de tarde de Setembro em Leça da Palmeira]

2 comentários:

  1. Caso não saibas Dona Mariana Soeiro, esse é o MEU farol :)

    ResponderExcluir
  2. ai sim Dona Sara Sofia?!...
    então porquê???
    se é teu então deixa-me subir até lá cima... oh deixaaa!! :P

    ResponderExcluir